Na Voken Cosméticos, trabalhamos para que seu pedido chegue de forma rápida e segura. Leia abaixo como funcionam nossos prazos e condições de entrega.
- Os pedidos são processados e enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- Pedidos realizados aos fins de semana e feriados começam a ser processados no próximo dia útil.
- As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras, de acordo com a opção escolhida no checkout.
- O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino e será informado no momento da compra. Excluindo sábados, domingos e feriados
- Assim que o pedido for despachado, você receberá por e-mail ou WhatsApp um código para acompanhar a entrega em tempo real.
- O valor do frete é calculado automaticamente no checkout com base no peso, dimensões e CEP do destinatário.
- Eventuais promoções de frete grátis serão divulgadas no site e redes sociais.
- Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega.
- Caso o pedido retorne ao nosso centro de distribuição por endereço incorreto/incompleto, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
- As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado.
- Se não houver sucesso, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição, e entraremos em contato para combinar um novo envio.
- Embora façamos todo o possível para que o prazo informado seja cumprido, podem ocorrer atrasos por fatores externos, como greves, problemas climáticos ou alta demanda dos Correios/transportadora.
- Nesses casos, nossa equipe acompanhará o pedido e prestará suporte ao cliente.
- Se notar a embalagem violada ou avariada no momento da entrega, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.A recusa deverá ser registrada no momento da entrega e comunicada, com registro fotográfico da embalagem.
- O Cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido antes da entrega, conforme regras da nossa Política de Trocas e Devoluções.
- Se o pedido já tiver sido despachado ou estiver em rota de entrega, o cancelamento poderá não ser possível, salvo nas hipóteses previstas no Código de Defesa do Consumidor.
- Em caso de cancelamento aprovado, os valores pagos, incluindo o frete, serão reembolsados nos prazos e meios previstos em nossa política de reembolso.
- Ao realizar uma compra, o Cliente autoriza o compartilhamento de seus dados cadastrais com parceiros logísticos, exclusivamente para fins de entrega, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
- A presente Política poderá ser alterada a qualquer momento, sendo válida a versão disponível no site no momento da compra.